PREFEITURA DE TRAJANO REALIZA MELHORIAS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

O município de Trajano de Moraes tem, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, uma extensão territorial de 589,397 km². A parte pública desta área é administrada pela prefeitura. E para dar conta de um espaço tão grande, o prefeito Rodrigo Viana, trabalha todos os dias para levar serviços com qualidade e oferta a toda à população. Prova disso, são as melhorias realizadas diariamente pela gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Uma delas, por exemplo, é com relação aos reparos que acontecem na Escola Municipal de Córrego Vermelho. A unidade de ensino recebe desde a semana passada melhorias, no momento em que os alunos estudam de forma remota por conta da pandemia Covid-19. Retirada e reposição de reboco, raspagem das paredes e novas pinturas, fazem parte das ações. “Esse momento é importante para garantirmos um espaço mais seguro para os alunos e profissionais de educação”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Outro que ganha destaque nas ações da prefeitura, é o reparo nos paralelepípedos da Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade. O local precisou passar por melhorias após o espaço ceder e ficar com a área irregular devido à passagem frequente de veículos pesados, como é o caso dos caminhões. “O serviço acontece também porque o local também acumula poça de água em dias de chuva. O desnível é um perigo principalmente para os motociclistas”, explicou o secretário da pasta, Batista Nogueira.

A Escola de Visconde de Imbé também está recebendo nova pintura e melhorias da gestão pública. No local, homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos agilizam os serviços que já estão praticamente na reta final.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-realiza-melhorias-em-varios-pontos-da-cidade/