PREFEITURA DE TRAJANO MELHORA ACESSO EM SERVIDÃO NO CENTRO

As melhorias são pontuais, porém de muita importância para o acesso seguro dos moradores que residem na servidão no Centro de Trajano de Moraes. Os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos precisaram cavar e efetuar a raspagem de parte do barranco e nivelar o acesso. Uma caçamba precisou ser usada para receber o barro retirado no local.

A meta da prefeitura é melhorar o acesso no local, ou seja, calçar parte da via. “Estamos preparando o terreno. O espaço precisava desta atenção do poder público, principalmente porque em dias de chuva o acesso era precário. Essa melhoria vai ajudar muita gente. Quando chove dá muito barro e prejudica a acessibilidade. Estamos na etapa de preparação da via para receber melhorias futuras”, adiantou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-melhora-acesso-em-servidao-no-centro/