OBRA REALIZADA PELA PREFEITURA DE TRAJANO NA RUA JAIME BATALINI GANHA FORMA

Um acesso muito usado todos os dias por moradores. A passagem de veículos pela Rua Jaime Batalini ficará mais acessível com a conclusão de mais essa obra. A via também dá acesso ao Hospital Francisco Limongi. Manilhas e pedras britas foram dispensadas no local para facilitar o escoamento da água. Recentemente o prefeito Rodrigo Viana, e o vice Matias Mendes, estiveram no local conferindo o andamento das obras.

Uma máquina patrol está sendo usada para alargar o acesso que ganhará nas laterais blocos de concreto, popularmente chamados de meio fio. “É uma obra que em breve estaremos entregando à população e que continuará sendo muito utilizada. Na primeira fase contemplamos a abertura da vala e um sistema de drenagem foi feito para o escoamento de toda água nascente no local. Agora estamos em outra fase”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

E para a compactação do terreno, uma máquina rolo compressor também é usada. O local recebeu material que será espalhado para facilitar o acesso. O serviço está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. “Antes aqui era uma área pantanosa e agora com a realização do serviço da prefeitura, isso tende a acabar. As ações estão bem adiantas”, concluiu o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obra-realizada-pela-prefeitura-de-trajano-na-rua-jaime-batalini-ganha-forma/