EXPOSIÇÕES ONLINE DOS ARTISTAS TRAJANENSES GANHAM DESTAQUE NA CULTURA DO MUNICÍPIO

Arte de divulgação da última exposição

Uma ação da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio do Prefeito Rodrigo Viana, ganha destaque na internet. Exposições de desenhos dos artistas locais estão sendo apresentados desde o início da pandemia, de forma online por conta do isolamento social. As exposições acontecem através do perfil da Secretaria e nas redes sociais da Prefeitura.

O projeto que acontece todo o início de mês tem o objetivo de encontrar e dar visibilidade os artistas trajanenses. O secretário comemora a realização do projeto: “Estamos felizes com os resultados alcançados porque os desenhistas e outros artistas têm participado de forma espontânea e ficam felizes com o resultado. Já são milhares de visualizações dos vídeos das exposições. Trajanenses de todos os distritos estão compartilhando conosco desse importante projeto”.

O prefeito Rodrigo Viana comentou a respeito do projeto, parabenizando os talentosos artistas da cidade: “Sou a favor, apoio e incentivo a cultura de nossa cidade. Quero parabenizar a todos os artistas trajanenses pela dedicação, assim como o secretário municipal de Cultura, Nilton Riguetti pelo desenvolvimento do projeto. Essa é uma ação que com certeza deu certo”, comentou o prefeito.

Iniciado em abril, o projeto já apresentou o trabalho de cinco artistas trajanense até o momento. As exposições foram: Bará (criação): Aos olhos de Suas obras por Rafaela Guimarães; Mulheres por Juliana Sodré; Natureza Viva por Rayssa Guerra; Recorte da Natureza por Romário Tonassi; Fantasia por Marcos Paulo Mendes; Yan Art Vidal Pereira Campos por Yan Vidal Pereira Campos.

Para os artistas que tiverem interesse em compartilhar a sua arte com os demais trajanenses, basta apenas entrar em contato com o Secretário da Pasta, através do Instagram: @secdeculturatm .

Assista a exposição mais recente:

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/exposicoes-online-dos-artistas-trajanenses-ganham-destaque-na-cultura-do-municipio/