MÁQUINAS DA PREFEITURA DE TRAJANO TRABALHAM NA CONSERVA DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

É um vai para lá, e pra cá, até o local ficar em estado de trafegabilidade. É desta forma que as máquinas da prefeitura trabalham nas estradas rurais do município. A ação acontece sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens, e tem levado a pedido do prefeito Rodrigo Viana, e do vice Matias Mendes, mais agilidade e segurança aos motoristas e moradores na zona rural. Uma das ações realizadas essa semana pela prefeitura, foi na estrada de São Lourenço.

O local recebeu melhorias com a passagem de uma patrol, e um caminhão que ajudou na espalhar material para a compactação do acesso. Com enxadas e outras ferramentas os funcionários espalharam o material na via. “Neste momento é que o serviço anda, pois eles espalham para que a máquina compacte o material no solo. Esperamos concluir esse serviço tão logo. O que dificulta um pouco mais a ação é o dia que chove”, explicou o secretário municipal da pasta, César Viana.

Outras estradas vicinais vão receber em breve atenção da prefeitura de Trajano. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, a garoa caiu na região recentemente deixou rastros de lama e criou abertura de buracos. Desde então, a gestão pública começou um trabalho intenso na manutenção e recuperação das estradas rurais do município.  “O nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego facilitando a mobilidade dos moradores para a cidade. Estamos trabalhando firmes para atender a todas as solicitações”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maquinas-da-prefeitura-de-trajano-trabalham-na-conserva-de-estradas-na-zona-rural/