PREFEITURA DE TRAJANO MELHORA ACESSOS E LEVA INFRAESTRUTURA A ESTRADA DE MONTE CAFÉ

A chuva que caiu na região rural de Trajano de Moraes nas últimas semanas foi excelente para a produção agrícola e também para a pecuária. Por outro lado, ela danificou alguns pontos das estradas rurais. E para minimizar esse problema, a prefeitura está efetuando em várias vias. Uma delas é a estrada de acesso a Monte Café, Bonfim, e Monte Cristo. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, a garoa criou e deixou rastros de lama e abertura de buracos. Desde então, a prefeitura de Trajano de Moraes começou um trabalho intenso na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Nesta estrada rural, por exemplo, cerca de 100 famílias utilizam a via.

“Não estou reclamando da chuva, pois ela é benção de Deus, ou seja, ajuda no crescimento da produção agrícola. Mas por outro lado, o fluxo intenso de veículos nas estradas danifica sem querer um pouco alguns pontos. E para manter o tráfego de veículos destinados ao escoamento da produção e abastecimento de insumos e no transporte dos moradores, a prefeitura tem mantido alerta constante com o trabalho nessas vias”, explicou.

Mas vale destacar que o perímetro já recebeu serviço de terraplanagem em trechos considerados importantes. “O nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego facilitando a mobilidade dos moradores para a cidade. Estamos trabalhando firmes para atender a todas as solicitações”, disse o secretário da pasta, César Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-melhora-acessos-e-leva-infraestrutura-estrada-de-monte-cafe/