PREFEITURA DE TRAJANO MANTÉM SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Os serviços prestados pela Prefeitura de Trajano de Moraes e que são considerados pela legislação como essenciais á comunidade, estão mantidos mesmo durante a pandemia do Coronavírus em todo o país. As ações seguem um protocolo a pedido do prefeito Rodrigo Viana, e as normas de segurança que é manter distância de dois metros cada funcionário um do outro, e sem aglomerações. Um deles é a reabertura dos acessos viciais danificados pelas chuvas no mês passado.

“Graças a Deus, não temos nenhum registro de caso suspeito de Coronavírus em nosso município. Precisamos efetuar com segurança esses reparos para oferecer a nossa população o direito de ir e vir. Mesmo em meio à crise do Coronavírus, o trabalho segue sem aglomerações e distantes um do outro. Quero agradecer aos servidores da Prefeitura que através do gabinete do Prefeito, secretária municipal de Estradas e Rodovias, secretaria municipal de Agricultura e secretaria municipal de Obras, iniciou a recuperação da RJ-162”, disse o prefeito.

A meta é recuperar todo o trecho da RJ-162, até a localidade de Vila da Grama. Outro ponto será a estrada municipal que liga Vila da Grama a Ponte de Zinco. “Com a estiagem começaremos a recuperar as nossas estradas municipais e RJs com o critério de melhorar primeiro os principais acessos, ou seja, onde tem o maior trânsito de veículos. Nossa administração não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida das famílias que vivem na zona rural”, comentou Rodrigo Viana.

O planejamento da Prefeitura é percorrer todos os acessos rurais que sofreram algum tipo de problema devido às fortes chuvas, realizando os reparos necessários. “Os trabalhos não param. Buscamos melhorar a passagem de todos os moradores, pois é através dessas estradas que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola. Estradas com boas condições facilitam o transporte que é feito com mais segurança, comodidade e agilidade”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-mantem-servicos-essenciais-para-atender-a-populacao-apos-publicacao-de-decreto/