PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES RECEBE UMA AMBULÂNCIA ZERO KM MODELO CLASSE A DO GOVERNO DO ESTADO

O município de Trajano de Moraes recebeu mais uma ambulância zero km que irá reforçar os atendimentos a saúde pública da cidade. A ambulância modelo classe A, foi entregue ao secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves, que foi a capital fluminense representando o prefeito Rodrigo Viana. A unidade terá como objetivo tornar o serviço ainda mais eficiente no município e, principalmente, salvar vidas.

“Essa ambulância vai nos ajudar a cuidar do nosso povo. Com isso, reforçamos nosso compromisso de cuidar das pessoas e oferecer, especialmente, maior assistência aos trajanenses. Nós somos o serviço público e temos a obrigação de prestar um bom atendimento e é isso o que estamos fazendo aqui. Quero agradecer ao Governador Wilson Witzel, ao Secretário Estadual de Saúde, Edmar Santos e ao deputado Estadual, Anderson Alexandre pela ambulância”, agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário da pasta agradeceu ao governador por mais um investimento feito na saúde de Trajano de Moraes. “O governador está virando o jogo também na saúde. Acabamos de receber mais uma ambulância que vem pra reforçar nossa frota. Ao invés de ficar reclamando e só criticando, estamos atuando para melhorar a vida da população e melhorar o atendimento do nosso povo”, disse Lucas Esteves.

O secretário comentou ainda que a entrega da ambulância é uma verdadeira demonstração de preocupação da gestão estadual com a população trajanense. “A entrega da ambulância é sem dúvidas mais um passo para o fortalecimento da Saúde. A aquisição de mais um veículo novo representa um ganho para população e para os servidores da Saúde, que poderão prestar um serviço de maior qualidade. Desta forma eles vão poder chegar com mais brevidade, mais rapidez às necessidades da população”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-recebe-uma-ambulancia-zero-km-modelo-classe-a-do-governo-do-estado/