PREFEITURA DE TRAJANO INVESTE EM MELHORIAS NAS ESTRADAS DE TAPERA, VILA DA GRAMA E SODRELÂNDIA

A Prefeitura de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, está investindo na recuperação das estradas rurais do município, desde que o prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz assumiram a gestão. Somente nestes primeiros dias do mês de setembro, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, comandada pelo secretário Ralph Moreira, já executaram quase 100 quilômetros de melhorias.

Os serviços começaram pelo distrito de Tapera, passaram por Vila da Grama, Sodrelândia e segue agora sentido a sede do município – Trajano de Moraes. No local estão sendo feitas manutenção e melhoria das estradas rurais, importantes para a locomoção da população do campo, bem como para o escoamento da produção agrícola e da pecuária.

De acordo com Ralph, as vias estão sendo patroladas e recebendo atenção especial das equipes de trabalho, nos locais mais complicados como, por exemplo, as curvas e os locais onde empossa água em dias de chuva, disse. “Trajano de Moraes, possui mais de mil quilômetros de estradas rurais. A Prefeitura planeja patrolar todas essas vias até o final do ano”, disse.

Ainda segundo ele, a gestão está empenhada em manter as estradas rurais em boas condições. “Quero agradecer a cada amigo funcionário que chega junto na hora que precisamos. Prova disso é o excelente trabalho nas vias. Obrigado Carlinhos, Lola, Fabinho, Luiz, Gilmar, Bruninho e Zica. Essas estradas ficaram abandonadas há muitos anos. A gestão do prefeito Rodrigo e do vice Jorginho pensa no povo”, ressaltou.

Sobre as estradas em outras localidades, o prefeito Rodrigo Viana, afirma que a área rural é uma das prioridades da administração pública municipal. “Vamos continuar investindo na zona rural da nossa cidade. O nosso objetivo é oferecer melhores condições de vida e trabalho para os trajanenses que vivem no campo. As estradas unem pessoas e, unidos, vamos construir um novo caminho para Trajano de Moraes e seus distritos”, afirmou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-investe-em-melhorias-nas-estradas-de-tapera-vila-da-grama-e-sodrelandia/