PREFEITURA DE TRAJANO FAZ REPAROS NA ESTRADA ENTRE BARRA DOS PASSOS E LAGOINHA

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem, tem dado atenção frequente aos acessos rurais do município. Dessa vez, a estrada entre Barra dos Passos e Lagoinha, recebeu melhorias. Com isso, os moradores da região do interior do segundo distrito já começam a ver os resultados. Máquinas e caminhões intensificaram os serviços na principal estrada. Apesar do tempo chuvoso, as ações acontecem de forma planejada.

“Nosso papel é de atuar em áreas de difícil acesso e no final de nosso trabalho, todos ficam satisfeitos. Para facilitar e garantir acesso e o deslocamento seguro dos moradores da zona rural, a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, não estamos medindo esforços. Outras estradas vicinais também estão recebendo melhorias”, disse o secretário municipal de Estradas e Rodagens, César Viana.

E desta forma, a prefeitura tem intensificado os cuidados nas estradas. São mais de mil quilômetros de extensão em todo o território trajanense. “A manutenção das estradas é essencial para melhorar o deslocamento da população, além de trazer mais segurança durante o trajeto. É fundamental ter estradas em boas condições para facilitar o escoamento dos produtos agrícolas e da pecuária”, destacou.

Ao longo dos últimos dias, as equipes atuam de maneira intensa para corrigir os trechos danificados causados pelas chuvas. “Não estou reclamando da chuva, pois ela é benção de Deus, ou seja, ajuda no crescimento da produção agrícola. Mas por outro lado, o fluxo intenso de veículos nas estradas danifica sem querer um pouco alguns pontos. E para manter o tráfego de veículos destinados ao escoamento da produção e abastecimento de insumos e no transporte dos moradores, a prefeitura tem mantido alerta constante com o trabalho nessas vias”, explicou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-faz-reparos-na-estrada-entre-barra-dos-passos-e-lagoinha/