PREFEITO RODRIGO VIANA PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO MUSICAL TRAJANENSE

Uma cerimônia simples, com um único objetivo: empossar a nova diretoria da Associação Musical Trajanense, eleita no dia 2 de outubro. A solenidade contou com a presença do prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, entre outras autoridades e aconteceu na Avenida Antônio Carlos Poubel, no bairro Represa. O evento seguiu todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, por conta da pandemia Covid-19. Carlinhos Shalon foi eleito o novo presidente da Associação Musical Trajanense.

De acordo com o prefeito, Rodrigo Viana, a Banda São Francisco de Paula – nome fantasia – encanta os trajanenses em todas as apresentações. “Novos desafios surgem a cada momento e com eles, novas iniciativas reforçam a  determinação da Associação Musical Trajanense. A prefeitura estará sempre incentivando a Associação Musical Trajanense, por entender a importância dela para nosso município”, disse.

O prefeito Rodrigo Viana, acredita que investir em música é investir em qualidade de vida. “Aqui começa um simples gosto instrumental, que pode virar até profissão. E o resultado de todo este trabalho executado pela Associação Musical Trajanense é fácil de ser visto nos olhares de quem faz deste lugar o diferencial quando o aprender envolve vontade de ensinar e de apresentar”, observou.

Em tempos normais, a Banda São Francisco de Paula se apresenta em eventos públicos, levando entretenimento, boa música e alegria aos participantes. “Ouvir música é uma atitude cotidiana do ser humano. Porque está presente em vários momentos e em diversos lugares ao mesmo tempo, sejam eles no rádio, na TV, na internet, na natureza ou mesmo no meio social. Então prestigiar uma solenidade de posse home me deixa muito feliz em ver a cultura do nosso município muito bem representada”, concluiu o secretário municipal de Cultura, Nilton Cesar Riguetti.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-participa-de-posse-da-nova-diretoria-da-associacao-musical-trajanense/