PREFEITURA DE TRAJANO ENTREGA A POPULAÇÃO DE VISCONDE UM BANHEIRO PÚBLICO MUNICIPAL NOVO

A Prefeitura de Trajano de Moraes mais uma vez marcou presença na vida da população trajanense. Desta vez, o prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo, inauguraram e entregaram aos moradores e visitantes um banheiro público municipal novinho, construídos com recursos próprios do governo. As instalações ficam em baixo com coreto, na área central do distrito. O WC e ou Toilet como também são chamados na língua inglesa, foram feitos em duas unidades: feminino e masculino.

O prefeito Rodrigo Viana, destacou que a obra é um símbolo da relação que o governo vem construindo com as pessoas, pautada no respeito e na prestação de serviços que garantam cidadania e dignidade às pessoas. “Sempre digo que a crítica construtiva é muito bem-vinda, pois nos ajuda a melhorar e a aperfeiçoar cada vez mais a administração pública. Temos um ‘caminhão’ de problemas na cidade, é claro, e que não serão resolvidos de uma hora para outra. Mas posso garantir que temos avançado a passos largos em Trajano e nos distritos”, disse.

Para inibir possíveis ações de vandalismo, foi instalada uma câmera na saída dos banheiros. O WC municipal faz parte do projeto de modernização e planejamento urbano da prefeitura de Trajano de Moraes, visando trazer mais acessibilidade e comodidade aos moradores que frequentam o local. “A sua estrutura foi construída pensando em cada moradores de nossa localidade. A gente só pede que a população cuide desse patrimônio”, solicitou o vice-prefeito Jorginho Diniz.

Em breve, os banheiros do distrito de Tapera também serão reformados e padronizados. “Quero primeiro agradecer a cada servidor e funcionários pelo empenho e dedicação dado a esse trabalho que posso chamar de excelente. Pretendo a pedido do prefeito Rodrigo Viana, levar o mesmo projeto para a localidade de Tapera. Tão logo isso aconteça outros locais serão beneficiadas com o mesmo estilo de WC. Banheiro público é uma necessidade da cidade. As melhorias incluíram, também, serviços de paisagismo, o que tornou o local ainda mais agradável para quem visita”, comentou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-entrega-a-populacao-de-visconde-um-banheiro-publico-municipal-novo/