COM RECURSOS PRÓPRIOS PREFEITURA DE TRAJANO ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS E UMA AMBULÂNCIA OKM

A prefeitura de Trajano de Moraes adquiriu cinco veículos automotores zero quilometro com recursos próprios. Eles vão ser usados nas atividades das secretarias do município e na Saúde. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, apresentaram a população, a nova frota durante a abertura oficial da XXXI Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé. Os veículos vão garantir maior agilidade nas ações de todas as secretarias.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, essa ação é fruto da política de austeridade adotada desde o início do seu governo, em janeiro de 2017. “Esses carros que entregamos hoje a nossa população, é fruto de uma economia, é um cuidado e ao mesmo tempo responsabilidade com o dinheiro público. Mostramos esses veículos para que haja transparência com os gastos das receitas municipais”, ressaltou o prefeito.

Todos os carros serão plotados com a logomarca do governo para que possam ser identificados pela população. “A gente administra Trajano de Moraes pensando no bem comum. Em anos anteriores o Governo do Estado e o Governo Federal ajudavam com vários programas, mas devido à crise econômica isso não mais é possível neste primeiro momento. Atualmente se o gestor não souber administrar os recursos fica difícil de conduzir a máquina pública. Nossa gestão governa com responsabilidade”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Com a entrega de mais estes veículos, a frota municipal continua sendo ampliada, demonstrando o compromisso e a responsabilidade da atual gestão em criar condições para o melhor atendimento à população. “Com muito trabalho da equipe e empenho de nossa administração, conseguimos comprar esses carros 0km, visando oferecer um transporte com qualidade e segurança aos funcionários públicos bem como a nossa população trajanense”, destacou o vice-prefeito Jorginho Diniz.

O secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves – disse que a aquisição dos carros e principalmente da ambulância foi possível após planejamento econômico feito no primeiro ano de gestão do prefeito. “Os veículos foram comprados com recursos economizados em 2017. A tendência é que com a renovação da frota seja gerada mais economia para o município”, comentou Lucas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/com-recursos-proprios-prefeitura-de-trajano-adquire-novos-veiculos-e-uma-ambulancia-okm/