SORRISO MAROTO AGITA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE VISCONDE DE IMBÉ NA SEXTA-FEIRA (27)

O grupo Sorriso Maroto já tem horário definido pela equipe de produtores para subir ao palco principal do Parque de Exposição de Visconde de Imbé, nesta sexta-feira (27). Os artistas garantem que vão embalar e animar a noite trajanense. E desta forma prossegue até domingo (29), a XXXI Exposição Agropecuária, celebrando mais de três décadas de festa. Sucessos como “Dependente”, “Guerra fria” e “Melhor Pedaço” devem estar no repertório do grupo de pagode Sorriso Maroto nesta noite. A Exposição tem organização e iniciativa da prefeitura de Trajano de Moraes.

O grupo, atualmente, está entre os melhores do segmento e se mantém entre as mais tocadas nas rádios de todo país.  Muito conhecido dos trajanenses, um dos integrantes, o Sérgio gravou recentemente um vídeo convocando a participação de todos durante a apresentação no evento. Quem também gravou um vídeo e postou no storie da rede social instagram foi o vocalista Tiago Martins.

SORRISO MAROTO: Grupo de pagode originário do Rio de Janeiro, o Sorriso Maroto foi formado em 1997 pelo cantor e pandeirista Cris Oliveira, e mais tarde pelo cantor e compositor Bruno Cardoso. A banda nasceu quando um grupo de amigos do Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, se juntou e começou a tocar apenas por diversão. Tudo começou pela iniciativa de Cris, que era o vocalista, naquela época com 23 anos de idade. Com o sucesso que começou entre os amigos, os integrantes começaram a levar a brincadeira a sério.

O potencial artístico do grupo logo chamou atenção de empresários e produtores do ramo. A lista de shows foi aumentando e as noitadas da adolescência deram lugar aos compromissos de uma banda profissional. Aos poucos, o Sorriso Maroto foi conquistando espaço e amigos no universo pagodeiro e logo estava se apresentando nas principais casas de samba do Rio, abrindo shows para Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sorriso-maroto-agita-exposicao-agropecuaria-de-visconde-de-imbe-na-sexta-feira-27/

Pular para o conteúdo