Prefeitura de Trajano e DER realizaram trabalho Trajano

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A Rua Antonio Carlos Poubel, que liga o centro ao Bairro Nova Esperança em Trajano de Moraes recebeu investimentos através do Departamento de Estradas e Rodagens. Dezenas de funcionários realizaram na semana passada uma força tarefa e implantaram asfalto em algumas partes da referida avenida, assim embelezando e dando mais segurança a motoristas e pedestres que trafegam no local.

Segundo os responsáveis de obras, todo processo se deve através do empenho do prefeito Carlinhos e secretário de Obras Luis Carlos (Nenga), que juntos solicitaram melhorias para diversas partes do município e com a colocação de aproximadamente 300 metros daquela massa asfáltica, assim completaria um trabalho  de revitalização da rua que foi iniciado no ano passado, onde falta agora construir calçadas e alguns muros de contenção.

Ainda sobre esta obra, vale ressaltar que é uma parceria direta da prefeitura de Trajano de Moraes com o DER  para esta ação estiveram presentes na rua que tem quase 3 quilômetros de extensão, máquinas e caminhões do estado.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-e-der-realizaram-trabalho-em-grande-avenida/