Blocos trajanenses divulgam programação do Carnaval 2015

Os blocos de Trajano de Moraes divulgaram na última semana a programação das concentrações do Carnaval 2015. Após reunião com a Secretária de Turismo, Flávia Natividade, que, junto com o prefeito Carlinhos Gomes, aprovaram as propostas feitas pelos blocos da sede do município, os blocos já estão preparados para realizar um carnaval que promete ser o melhor da região.

Na sexta-feira (13/02) terá o desfile do bloco Vem Quem Quer. A concentração terá início às 20 horas na Praça da Prefeitura e contará com o show do Grupo Simplicidade e Tiago DJ.

No sábado (14/02) a animação começa às 15 horas, no Estádio Francisco Limongi com o jogo do bloco Piranhas Atléticas Unidas, seguida da concentração no Morais Bar. A partir das 20 horas, o Curto Circuito Folia passa a comandar a festa. A concentração terá início às 20 horas na Praça da Prefeitura e contará com o show do Remexesamba, DJ Ventura e Tiago DJ.

No domingo (15/02), a partir das 16 horas, o tradicional Socana abre o terceiro dia de folia com a concentração na casa da Vovó Cabocla. A partir das 19 horas quem chega com tudo é o bloco Os Piranhudos. A concentração começa às 19 horas na Praça da Prefeitura e contará com o show de João Noronha e DJ Thoco.

Na segunda-feira (16/02) o Curto Circuito Folia volta a animar a cidade, com concentração novamente a partir 20 horas na Praça da Prefeitura e com o show do bloco H2Alcool, Dj Kris K e Tiago DJ.

Na terça-feira (17/02), fechando o carnaval trajanense sobe a avenida o bloco da Brasília. A concentração terá início as 19 horas na Praça da Prefeitura e contará os a presença dos DJs Saulo Emerick e Lucas Souza. A partir das 23 horas, na Praça Nilo Peçanha, o bloco Carvão da Meia Noite finaliza as apresentações dos blocos do carnaval trajanense.

Vale destacar que esse ano todas as concentrações serão fechadas, então você que quer participar adquira seu abadá, lembrando que os preços praticados são os menores de toda a região.

Atenção: para entrar nas concentrações será indispensável a apresentação de documento original com foto e menores de idade deverão estar acompanhados por responsáveis.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/blocos-trajanenses-divulgam-programacao-do-carnaval-2015/