Prefeitura de Trajano e DER levam melhorias na RJ 162

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Através de mais uma parceria os moradores do interior de Trajano de Moraes saem ganhando com as melhorias que a estrada que liga o centro de Trajano de Moraes a Tapera. Essa semana a secretaria de Obras em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (D.E.R.) iniciaram obras de patrolamento e colocação de pedras de bicas corridas, onde seis funcionários realizarem o trabalho de recuperação da importante via que liga diretamente ao quarto distrito trajanense.

Segundo o secretário de Obras João Batista Alves Nogueira, esta obra de melhoria se dá devido o empenho do prefeito Carlinhos Gomes em pedido ao órgão estadual e cerca de 20 quilômetros receberão melhorias. Ainda em sua análise, a região de Ponte Nova brevemente  também receberá tal benefício e quem realmente sairá ganhando serão os produtores regionais, pois seu objetivo é entregar em breve toda estrada em ótimas condições.

Já por sua vez, o prefeito Carlinhos disse que as parcerias em seu governo tem dado a tranquilidade em alguns setores e que breve os usuários que trafegam na RJ 162 vão notar a diferença na estrada e que até a região de Tapera, os funcionários do DER com apoio do executivo atuarão em benefícios dos trajanenses e visitantes.

Durante os trabalhos de recuperação realizados na estrada, a prefeitura trajanense disponibiliza máquinas retro escavadeira, patrol e caminhões e o DER faz a sua parte com funcionários e também caminhão aplicando materiais na longa estrada vicinal.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-e-der-levam-melhorias-na-rj-162/