PREFEITURA DE TRAJANO DIVULGA CALENDÁRIO 2021 DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES

A Prefeitura de Trajano de Moraes mais uma vez sai na frente e divulga o calendário de pagamento dos salários dos servidores municipais referentes aos 12 meses de 2021. A iniciativa visa segundo o prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes organizar a vida dos servidores e de forma ampla e indiretamente incentivar e fortalecer a economia no comércio local.  As datas previstas são válidas para os servidores públicos.

“Trajano de Moraes passa por mais uma repaginada. Isso possibilitará ao servidor ter ciência de quando receberá seus vencimentos, além das secretarias responsáveis pelo procedimento se organizarem para atender ao calendário, evitando atrasos e possíveis problemas. Essa iniciativa é uma forma de demonstrar respeito ao servidor e, acima de tudo, planejamento das ações da Prefeitura”, avaliou o prefeito Rodrigo Viana.

Mesmo com as dificuldades de queda das receitas causada pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura vem pagando em dia o salário. De acordo com o vice-prefeito Matias Mendes, a medida representa planejamento financeiro e valorização dos funcionários públicos. Com o cronograma estabelecido, fica mais fácil os funcionários organizarem financeiramente os seus compromissos.

“O objetivo é disponibilizar os recursos aos servidores e evitar aglomeração também na agência bancária e nas calçadas. Iniciamos o ano mantendo o compromisso com o servidor público municipal realizando o pagamento dentro do dia divulgado, o que demonstra a preocupação com a pontualidade, contribui com a economia do município e atesta o equilíbrio financeiro da Administração Municipal”, concluiu Matias Mendes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-divulga-calendario-2021-de-pagamento-de-salarios-dos-servidores/