PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES VAI REALIZAR TRADICIONAL CAVALGADA DE SODRELÂNDIA

Mais uma vez as comitivas e os apaixonados por cavalos de região podem começar a preparar suas tropas, botas e chapéus. A Prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e a Comissão Organizadora vão realizar a tradicional Cavalgada de Sodrelândia. O evento será no sábado, dia 09 de julho e faz parte da programação da Festa de Sodrelândia.
A concentração será no bairro da Brasília, em frente do Posto Paineiras. Por volta das 11h acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos cavaleiros.
A saída está prevista para as 12 horas em direção à Sodrelândia, seguindo pelo centro da cidade. Um trio-elétrico acompanhará a cavalgada e a locução será do Márcio Greyck, uma das vozes mais tradicionais e marcantes das cavalgadas.
Após a chegada da Cavalgada em Sodrelândia, teremos apresentação de Marcos Lopes, animando a galera!
“A Cavalgada é uma tradição que está sendo resgatada e ver o evento voltar a ser grandioso como foi em seus tempos áureos é um motivo de orgulho para todos trajanenses”, comentou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly.
Para o prefeito Rodrigo Viana, “a Cavalgada é um tradicional evento do município, muitas pessoas nos pediram sua realização e merece ser prestigiada. Aproveito para convidar a todos para mais uma vez participar com suas comitivas, não só de Trajano, mas de toda a região. Será uma festa muito bonita, totalmente segura, prezando pelo respeito aos animais”.
Venha pra Sodrelândia! Venha para Trajano!

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-vai-realizar-tradicional-cavalgada-de-sodrelandia/