PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES SEGUE COM TRABALHO NA ESTRADA MATA CACHORRO

A Estrada Rural do Mata Cachorro, próxima a Sodrelândia, está recebendo cuidados da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A ação, endossada pelo Prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, e seu vice, Matias Mendes, tem como propósito melhorar as vias de acesso dos trabalhadores rurais e torná-las mais seguras e confortáveis.

“A boa qualidade das estradas não é só de interesse dos produtores rurais, mas de todo o município. Isso porque a economia de Trajano de Moraes é fortemente ligada às produções agrícolas e pecuárias, e a facilidade de acesso pode ajudar a impulsionar os negócios. A via, que encurta o trajeto entre Sodrelândia e Tapera, teve pedras removidas e manilhas instaladas. O trabalho continua”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Com a passagem das máquinas, o acesso ficou mais plano, o que facilita a locomoção de quem a utiliza para transporte e de quem vive na região. Além desta, outras estradas já haviam passado por melhorias, como as vias de acesso a Bom Jesus e Arranchadouro. Tais reformas são fruto dos esforços de Rodrigo, Matias e de toda a secretaria responsável para facilitar a integração de localidades com difícil acesso à sede e aos municípios vizinhos.

Toda a equipe presente no local tem trabalhado arduamente, ainda seguindo as recomendações da OMS para garantir a segurança de todos, e em breve a estrada estará melhor do que nunca para que todos os munícipes possam transitar mais segura e confortavelmente.

• Edição Douglas Smmithy
  • Texto Luis Felipe Lemgruber

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-segue-comtrabalho-na-estrada-mata-cachorro/