PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES REFORMA PONTES DE MADEIRA DA LOCALIDADE DA FAZENDA BAHIA

Foto divulgação
A Prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, concluiu nesta semana mais uma importante obra na área rural do município.
As reformas das pontes que ligam a localidade da Fazenda Bahia e que foram pedidas pela Ouvidoria do Município na semana passada, precisavam de atenção, pois as mesmas apresentavam sérios sinais de desgaste natural, deixando em risco os motoristas que transitam pelo local.
Para a reforma, a ponte foi totalmente desmontada e todas as madeiras foram trocadas. Entre elas, pranchões de madeira, disponibilizadas pela Prefeitura e vigas de eucaliptos.

O Prefeito Rodrigo Viana acompanhou todo o trabalho da equipe e agradeceu o empenho de todas da Secretaria Municipal de Defesa Civil “é muito gratificante quando todos se unem para trazer melhorias para a cidade. Nós não trabalhamos sozinhos e quem ganha com esta parceria são os nossos munícipes”, salientou o prefeito.

Por Danilo Ramalho

Foto divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-reforma-pontes-de-madeira-da-localidade-da-fazenda-bahia/