PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES RECEBE POR MEIO DE RECURSOS FEDERAIS UMA VAN, UM MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR E UMA PICK-UP

O prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz e sua equipe de governo, oficializaram junto ao deputado federal Áureo, a entrega de três veículos ao município. O ato foi possível após emenda do parlamentar. Com isso a prefeitura vai colocar a disposição dos trabalhos diários, uma van totalmente equipada com TV, ar e assentos confortáveis para transportar pacientes para fazer exames e tratamentos no Rio de Janeiro, uma pick-up para atuação na coordenadoria de vigilância Sanitária e um micro-ônibus escolar totalmente adaptado.

O prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz receberam as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota das mãos do deputado federal Áureo. “A aquisição destes veículos visa dar condições diretamente aos profissionais da saúde e educação para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde, por exemplo, transportando pacientes e dando apoio nas ações desenvolvidas da Vigilância Sanitária, visando desta forma aumentar a efetividade no atendimento da população”, disse Rodrigo Viana.

Outro ponto comentado na hora da entrega foi com relação às condições de segurança e trafegabilidade que será dada aos profissionais da prefeitura e aos pacientes. “No caso da pick-up os profissionais vão poder desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura e agilidade, já que Trajano de Moraes é um município muito extenso territorialmente. Sou amigo desta cidade e por isso estarei sempre ajudando com emendas através de recursos federais”, reforçou o deputado federal Áureo.

O vice-prefeito Jorge Diniz, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde e educação. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população. Quero agradecer aqui a dedicação do deputado federal Áureo por ajudar nossa cidade”, concluiu Jorginho.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-recebe-por-meio-de-recursos-federais-uma-van-um-micro-onibus-escolar-e-uma-pick-up/