HÁLVARO & RODRIGUES É UMA DAS ATRAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AOS 128 ANOS DE TRAJANO DE MORAES

FOTO ÁREA PRAÇA NILO PEÇANHA – CENTRO DOUGLAS SMMITHY (ASCOM)

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, anunciaram a programação dos 128 anos de Emancipação, Político-Administrativa, comemorado no dia 25 de abril. Pela manha, às 8h, será celebrada uma missa. Em seguida haverá um Desfile Cívico com o tema “Autores da Literatura Brasileira”. Pela tarde será aberta a Tenda Cultural, que vai contar com shows de artistas locais, barracas de artesanato e animação infantil.

De acordo com o chefe do executivo, ainda no mesmo dia haverá show gospel com o artista trajanense Hemerson Poubel. Em seguida o concurso da “Garota Trajano 2019”, e apresentação do DJ Lucas para animar o público. Para encerrar, a dupla Hálvaro & Rodriguez. Já no dia 27 ocorre a Corrida e Caminhada noturna de 5 km às 19h.

Para organizar a festa os secretários se reuniram e acertaram os últimos detalhes. “Programamos um dia voltado ao resgate e valorização da cultura local, que terá também, uma exposição de artesanato entre outras atrações com os principais momentos da história do município”, conto o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Eliandro Garcia.

Todas as apresentações e shows vão acontecer no palco que será montado na Praça Nilo Peçanha. “Preparamos uma festa para que os moradores de Trajano de Moraes tenham um dia diferente no feriado, com atrações, exposições e shows locais”, completou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/halvaro-rodrigues-e-uma-das-atracoes-em-comemoracao-aos-128-anos-de-trajano-de-moraes/