PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES PÕE PLACAS INDICANDO ESTRADA INTERDITADA

Com as quedas de barreiras causadas pelas fortes chuvas que atingiram a região serrana nas últimas semanas, a Prefeitura de Trajano de Moraes, em parceria com o DER, instalou placas de sinalização em Visconde de Imbé, bem como no trecho da RJ-146 que se encontra no segundo distrito do município.

No distrito em si, foi posicionado um letreiro digital na saída para a estrada que o liga a Manoel de Moraes, enquanto que essa recebeu uma placa alertando sobre sua interdição por causa do deslizamento de uma barreira.

A sinalização nestas situações se torna indispensável pois, além da função que já exerce normalmente, é conveniente pois alerta mais eficientemente sobre situações pontuais nas estradas, além de ser de fácil locomoção.

Embora menos severas do que já estiveram, as chuvas continuam pelo estado, e é importante que a população faça uso dos números disponibilizados em caso de emergência, que são 199 ou (22) 2564-2314 da Defesa Civil ou (22) 98873-3389.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-poe-placas-indicando-estrada-interditada/