PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA ANUNCIA PACOTE DE OBRAS NO MUNICÍPIO

O prefeito Rodrigo Viana, anunciou durante uma transmissão ao vivo na rede social no gabinete, um pacote de obras para o município de Trajano de Moraes. A ação contempla a construção de uma praça no bairro Floricultura, ampliação do cemitério São João Evangelista na sede, construção de três capelas mortuárias, sendo uma em Barra dos Passos, uma em Visconde de Imbé, e outra em Monte Café.

Ele destacou ainda a pavimentação da Rua Projetada que liga a Rua Ney Fortuna a Rua João Guimarães – área central do município. A ação de acordo com ele vai oferecer mais qualidade de vida, acessibilidade e melhorias à população. “A Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social já anexou aos processos os projetos necessários para que o setor de licitação inicie o processo licitatório nos próximos dias. Todos esses estão com minha assinatura para darem andamento”, disse o prefeito.

O chefe do executivo externou claramente sua felicidade em poder trabalhar pela dignidade das pessoas. “Estamos atuando por uma Trajano de Moraes melhor para todos. Nossa gestão tem a marca do cuidado e hoje damos mais um exemplo disso. Temos uma equipe que age com a intenção de cuidar e fazer sempre o melhor pela população de Trajano e dos distritos. Todas essas obras são um sonho de todos”, comentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-anuncia-pacote-de-obras-no-municipio/