PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES GANHA MAIS UM ALIADO NO DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA

A prefeitura de Trajano de Moraes está trabalhando no conserto e manutenção da frota de veículos da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. O objetivo é fazer com que em breve as máquinas estejam disponíveis para o serviço e atendimento à população. Parte do maquinário apresentava problemas e por determinação do prefeito Rodrigo Viana os serviços de consertos já foram iniciados.

O prefeito Rodrigo Viana afirmou ainda que este tipo de ação é essencial. “Estamos trabalhando de forma que vamos manter em pleno funcionamento os equipamentos da prefeitura. Sabemos que as máquinas não param. Elas trabalham o tempo todo em prol de abrir e conservar as estradas vicinais. Temos uma malha viária de mais de mil e cinqüenta quilômetros, ou seja, é muita estrada para mantermos os serviços em dia. Quero agradecer aos funcionários pelo trabalho que vem sendo executado em nossa cidade”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Segundo o secretário da pasta, Wellington Maturana Lages, o trator Jhon Deere, por exemplo, recebeu reparos e está pronto para operar. “Neste primeiro momento a prioridade são os tratores que vão trabalhar no programa municipal de atendimento aos agricultores. Com esses reparos em dia, a frota vai poder oferecer aos operadores das máquinas, mais segurança e conforto na execução dos trabalhos”, explicou.

O reparo na frota tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados aos trajanenses. “Vale dizer que quando uma máquina é reparada ela está economizando aos cofres públicos. Melhor trocar uma peça que deixar um equipamento como esse, por exemplo, acabar no tempo. As máquinas estão recebendo a manutenção e os reparos necessários para seu funcionamento pleno. Assim que estiverem prontas elas retornam para o trabalho”, explicou o secretário da pasta, Wellington Maturana Lages.

A maioria desses equipamentos são usados na melhoria das estradas diariamente. “Precisamos manter a frota em dia, isso garantirá mais agilidade e presteza aos serviços prestados no interior. Estamos atuando em diversos trabalhos, dentre eles a recuperação e a manutenção dos acessos”, finalizou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-ganha-mais-um-aliado-no-desenvolvimento-da-agricultura/