PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES ENTREGA 150.000 KG DE CALCÁRIO A PRODUTORES

A Prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, com apoio da União dos Agricultores e da EMATER-RIO, realizou a entrega de calcário a produtores de Maria Mendonça, Ponte de Zinco, Babilônia e Tirol, ultrapassando um total de 150 toneladas de calcário entregues em todo município.

O Prefeito Rodrigo Viana disse que o objetivo é atender os agricultores nas atividades anuais e perenes como café, milho, banana, mandioca, hortifrutigranjeiros e na produção de leite. O trabalho não para.
Na próxima semana as localidades de Sodrelândia e Doutor Elias (Monte Café) serão atendidas.

#SecretariaAgricultura #prefeituradetrajano #maisforçamaistrabalhomaistrajano

Foto Divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-entrega-150-000-kg-de-calcario-a-produtores/