ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO LEVARÁ CURSO DE PÃO CASEIRO PARA MARIA MENDONÇA E SERRA DAS ALMAS

POR DOUGLAS SMMITHY

Uma excelente oportunidade, com data marcada! A prefeitura de Trajano de Moraes, através do trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, levará até Maria Mendonça e Serra das Almas o curso de Pão Caseiro. Então, quem tem interesse em aprender a fazer pães caseiros, agora é a hora! A ação vai acontecer em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater, gratuitamente.

De acordo com a secretária da pasta, Juliana Esteves Viana, o curso será realizado no dia 24 em Maria Mendonça, e dia 25 em Serra das Almas no Centro Comunitário. “Estamos preparando tudo com muito carinho para receber os alunos. O curso será 100% prático, onde o aluno vai aprender a produzir massas simples e recheadas, desde a matéria prima, armazenamento e divulgação até a captação de clientela. As vagas são limitadas, então o bom é correr para garantir uma”, disse.

A secretaria municipal de Assistência Social estará oferecendo gratuitamente o curso, em um momento imperdível. “Essa ação é mais uma em parceria com a Emater-RJ! A dica que faço é que os interessados garantam uma vaga fazendo a inscrição, e não perca essa oportunidade. Então, você que ainda não se inscreveu, não pode ficar de fora dessa. Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana por estar sempre apoiando nossas ações”, destacou a secretária.

Mais informações podem ser adquiridas através do whatsapp : (22) 98837-8814, ou no telefone (22) 2564-1428 CRAS Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/assistencia-social-de-trajano-levara-curso-de-pao-caseiro-para-maria-mendonca-e-serra-das-almas/