ASSISTÊNCIA SOCIAL: OFICINA DE BISCOITOS E UM CAFÉ DA MANHÃ FORAM OFERECIDOS ÀS MÃES EM TRAJANO E VISCONDE

POR DOUGLAS SMMITHY

Um Dia das Mães recheado! A Secretaria Municipal de Assistência Social de Trajano de Moraes, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS promoveu em Visconde de Imbé um momento muito especial. Para comemorar o Dia das Mães, uma iniciativa muito positiva aprovada pela secretária da pasta, Juliana Esteves Viana, ofereceu às mães cadastradas uma oficina de fabricação de biscoitos. Já no CRAS Trajano, um café da manhã foi servido às mamães.

A ação foi aprovada por quem participou. “Oferecemos informações sobre todas as etapas na produção de biscoitos, como controle de qualidade, até a matéria-prima mais adequada, entre outros. Tenho certeza que foi um momento muito ímpar para todas que participaram. No final os biscoitos foram aprovados”, comentou.

A oficina de biscoito realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social no Centro de Referência da Assistência Social de Visconde de Imbé foi importante para diversas pessoas que participaram da ação. Muitas delas aproveitaram a oportunidade de adquirir conhecimento e esperam em breve começar a comercializar os produtos que aprenderam a fazer na oficina.

Já em Trajano de Moraes, a secretária da pasta, agradeceu a participação de todas as mamães que participaram do Café da Manhã intitulado ‘Mãe, uma explosão de amor’. “Foi um clima de confraternização muito agradável. Quero agradecer a presença de todas as mamães que compareceram e da equipe da secretaria que está sempre unida para que essas ações aconteçam: muito obrigada”, agradeceu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/assistencia-social-oficina-de-biscoitos-e-um-cafe-da-manha-foram-oferecidos-as-maes-em-trajano-e-visconde/