PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES DEBATE IMPLEMENTAÇÃO DE CÓDIGO DE POSTURA NO MUNICÍPIO

Por Luis Felipe Lemgruber

Embora seja a mais recente dos setores criados pela prefeitura de Trajano de Moraes, a Secretaria de Segurança, Ordem e Mobilidade nasceu para trazer ao município tudo que traz em seu nome. Para isso, representantes da pasta participaram de duas reuniões na última quarta-feira, 23.

Na primeira, o secretário da pasta, José Carlos Ferreira Júnior, recebeu a Fiscal de Postura, Leila Tavares, e representantes da Guarda Municipal para uma palestra sobre o novo código de postura a ser adotado pelo município.

Já na segunda, ele recebeu o superintendente de Arrecadação e Tributação, Saulo Diniz, e o subsecretário de Vigilância em Saúde, Saulo Pacheco, para discutir a implementação do código abordado na reunião anterior. Segundo José Carlos, essas reuniões significam um grande avanço para o município.

“O código vai ajudar, por exemplo, na regularização e fiscalização de comerciantes fixos e ambulantes, tanto os do município quanto os vindos de fora, para que eles sigam as determinações do município e atendam melhor os munícipes”, finalizou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-debate-implementacao-de-codigo-de-postura-no-municipio/