PREFEITO RODRIGO VIANA ACOMPANHA DE PERTO AÇÕES DE MELHORIAS NAS ESTRADAS APÓS AS CHUVAS

Por Douglas Smmithy

Alguns acessos já foram refeitos! As chuvas que caíram em Trajano de Moraes ainda contabilizam prejuízos incontáveis na cidade. E para amenizar essas ações naturais, o prefeito Rodrigo Viana acompanha de perto as melhorias realizadas pela gestão pública municipal. Em Visconde de Imbé, por exemplo, máquinas e caminhões refizeram um acesso levado pelo excesso de água das chuvas.

As manilhas precisaram ser retiradas e um ponte de madeira construída no local. “Aqui tivemos cinco manilhas quebradas. Infelizmente a chuva que caiu na região do município prejudicou principalmente a zona rural. Estamos trabalhando para normalizar tudo o mais rápido possível. Ainda temos muito que fazer, mas tenho certeza que trabalhando juntos somos mais fortes e tão logo vamos conseguir realizar os reparos nos locais”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Estadas e Rodagem, Daniel Fagundes, as ações acontecem com apoio da Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos entre outras. Estrada de acesso a Soledade, Ponte Nova, Ponte de Zinco, entre outras já estão recebendo melhorias da prefeitura.

“Conversei com o prefeito Rodrigo Viana, sobre a real situação desses acessos, e ele pediu que não economizássemos tempo para solucionar todas as demandas. Nossa maior dificuldade ainda é com relação à previsão do tempo, que desde então tem chovido todos os dias. As equipes da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem têm trabalhado incansavelmente para oferecer o melhor aos moradores”, comentou Daniel Fagundes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-acompanha-de-perto-acoes-de-melhorias-nas-estradas-apos-as-chuvas/