PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES CONCLUI REFORMA DA PRAÇA DE SODRELÂNDIA

Os moradores de Sodrelândia receberam da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a reforma da Praça Central.
A Prefeitura de Trajano de Moraes conclui mais essa ação e segue avançando com os trabalho em todo município. O 5º Distrito recebeu atenção na reestruturação dos paralelos e calçadas, pintura, corte de grama e de árvores e muito mais.
“Os adultos, jovens e crianças podem se divertir, tirar belíssimas fotos. Pedimos que a população ajude a cuidar e conservar a praça”, salientou Batista Nogueira, secretário de Obras e Serviços Públicos.
O prefeito Rodrigo Viana destacou a importância da área de lazer para a população:
“Estamos trazendo uma revitalização para esse espaço para que as crianças possam ter um local mais salubre. Espero que aqui continue sendo um local de confraternização de famílias e amigos. Buscamos cada dia mais dar ao povo trajanense melhores condições de vida”, disse o prefeito.

#prefeituradetrajano #SecretariadeObras #sodrelândia

Foto divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-conclui-reforma-da-praca-de-sodrelandia/