PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES COMEÇA REVITALIZAR SINALIZAÇÃO DAS RUAS DA SEDE E DOS DISTRITOS

Em cumprimento ao cronograma de manutenção e implementação da sinalização viária, a prefeitura de Trajano de Moraes segue a pedido do prefeito Rodrigo Viana desenvolvendo ações em diversas localidades do município e futuramente dos distritos. Toda ação é acompanhada de perto também pelo secretário municipal de Transporte, Wellington Maturana Lages. A instalação das novas placas vai facilitar nas ruas a identificação, tanto para quem circula de carro como para quem caminha por elas.

O prefeito Rodrigo Viana disse que o objetivo é colocar placas nos principais pontos da cidade. “O objetivo da ação é facilitar a identificação de locais que são bastante utilizados, melhorando mobilidade de pedestres e motoristas que passam pelos logradouros públicos, bem como orientar os motoristas os sentidos das vias. Buscamos instalar as placas nas ruas com maior fluxo de veículos e pedestres, como é o caso da Avenida Castelo Branco – no Centro, por exemplo, onde grande parte das placas foi implantada”, informou.

Ele ressaltou ainda que para que fossem feitas as mudanças foi necessário um estudo no trânsito das vias. “Não mudamos nada sem uma reflexão antes, sem saber realmente se os benefícios seriam para todos. Acreditamos que essas são melhorias importantes para as vias mais movimentadas. Peço que a população que dirige que respeite as novas marcações, ou seja, as sinalizações, de forma que o município assim ficará muito mais organizado”, disse.

O secretário Municipal de Transporte, Wellington Maturana Lages pede também a colaboração da população, pois desde que assumiu a gestão pública, observou que em vários locais, infelizmente muitas placas já não existem mais por conta de alvo de vandalismo e de furto. “A pedido do prefeito Rodrigo Viana, informo que estamos trabalhando para o bem estar da população, por isso, pedimos a colaboração dos munícipes para que cuidem da nossa cidade”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-comeca-revitalizar-sinalizacao-das-ruas-da-sede-e-dos-distritos/