EM TRAJANO DISTRITO DE SODRELÂNDIA RECEBE DA PREFEITURA MUTIRÃO DE LIMPEZA NAS RUAS E PRAÇA

Um serviço de da inveja. Assim ficou o mutirão feito em Sodrelândia, quinto distrito de Trajano de Moraes. O local recebeu a pedido do prefeito Rodrigo Viana, varrição, retirada de entulhos, pintura de meio-fio, podas, troca de lâmpadas entre outras ações essenciais. Esse trabalho de conservação do município está no cronograma implantado pela gestão pública desde o início do mandato, que consiste em fazer um rodízio frequente de limpeza em toda a cidade, bem como nos bairros e distritos.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, a ação é uma forma também de levantar a auto-estima da população nesse momento de pandemia mundial. “refizemos a pintura dos quebra-molas, desobstrução das bocas de lobo, varrição, caiação dos meios-fios e postes, sinalização das esquinas com pintura de faixas de pedestres, entre outros”, disse.

Os serviços começaram na rua principal e foram ganhando espaço nas demais. “É preciso sempre arrumar a casa. A gestão pública está aqui para deixar tudo no lugar, tudo mais bonito porque a população merece. O quinto distrito recebeu ainda serviços essenciais como capina, acerto de árvore e retirada de entulhos. Sei que ainda temos muito que fazer, mas devagar a gente chega lá”, destacou o prefeito.

O prefeito Rodrigo Viana disse ainda que ações como essa precisam ser feita sempre e que pretende através de um cronograma, levar a ação a vários lugares em Trajano. “As equipes fizeram a manutenção das vielas e até a limpeza de meio-fios. O mutirão oferece uma gama de serviços básicos à população e busca melhorar a qualidade de vida do cidadão com a limpeza. Nosso objetivo é também conscientizar a população que é preciso preservar limpo o ambiente em que vivemos. Através desses mutirões estamos buscando uma integração entre o poder público e a população, conscientizando que devemos cuidar da nossa cidade, do nosso local para melhorar a qualidade de vida de todos”, concluiu o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/em-trajano-distrito-de-sodrelandia-recebe-da-prefeitura-mutirao-de-limpeza-nas-ruas-e-praca/