Prefeitura de Trajano de Moraes adquire Usina de Asfalto

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes numa ação inédita na região, adquiriu  através de processo licitatório em modalidade Pregão Presencial uma Usina de Asfalto para beneficiar todo município. Segundo fontes da secretaria de Obras, a finalidade da compra dos equipamentos é para produção local de asfalto quente e os equipamentos brevemente serão instalados entre a estrada de Visconde de Imbé a Trajano de Moraes.

Através também da modalidade pregão, foi comprado uma máquina  de modelo Espagidor que auxiliará na produção asfáltica e mais um veículo Logan para atender o setor de obras.

Vale dizer que o município trajanense tem cerca de 800 quilômetros em estradas vicinais e em parcerias a prefeitura já realizou melhorias em muitas vias, e agora com a aquisição desta usina asfáltica, mais investimentos no interior poderão acontecer como também na sede de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-adquire-usina-de-asfalto/