Sebrae bate recorde em atendimentos em Trajano de Moraes

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Criada recentemente pelo prefeito Carlinhos Gomes e a secretária  de Assistência Social Rejane Gomes, a Sala de Consultoria Empresarial vem batendo recordes em atendimentos aos empresários, Micro Empreendedores e futuros empresários. No último dia 26 de Junho foram 17 (dezessete) atendimentos sobre diversos empreendimentos a serem implantados nas áreas Industrial e Comercial do Município de Trajano de Moraes.

Nesta busca do desenvolvimento na geração de Trabalho e Renda a parceria da prefeitura, colocou o Sebrae na Ponte de Zinco organizando as artesãs de tapetes feitos de retalhos de confecções, na Fazenda Olaria com a implantação do Turismo Rural, a Implementação da Lei geral da Micro e Pequena Empresa  aprovada pela Câmara de Vereadores em 2011 e a sala de Consultoria Empresarial que no futura será a “Sala do Empreendedor“, para onde convergirá e será desenvolvido todo o plano estratégico das ações da prefeitura e a classe empresarial da cidade.

Por estas ações positivas do atual grupo político que governa Trajano de Moraes é que empresas como Sebrae, Senai, Senac , Sesi, e Emater estão de braços dados com o  município, o que gera confiança e credibilidade em diversos setores,  como agora é o empresarial que recebe total apoio para seus avanços e conquistas e com estes desenvolvimentos é que trajanenses conquistam avanços  significativos  em escala ascendente  saindo do 92º lugar  para o 74º lugar no estado, na tabela de desenvolvimento da FIRJAN.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sebrae-bate-recorde-em-atendimentos-em-trajano-de-moraes/