PREFEITURA DE TRAJANO CONTINUA COM SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

Seis meses de serviços executados em favor da população de Trajano de Moraes e dos distritos. A ação de troca de lâmpadas foi intensificada pela prefeitura nesses últimos meses, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Nos locais foram feitos serviços de limpeza, solda e conserto de braços de iluminação e troca de lâmpadas, além do reparo em alguns fios e retirada de cabos expostos que oferecia risco à vida dos transeuntes. Toda execução, segue um pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz.

De acordo com o eletricista Julio César Sartório essa troca está sendo feita a pedido dos chefes do executivo, com orientação do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo. “A Prefeitura de Trajano iniciou um extenso programa de recuperação e manutenção em toda a rede de iluminação pública da cidade. A ação será permanente. Desde que comecei os serviços várias ações já foram feitas como, por exemplo, reparos nos postes e equipamentos de iluminação. A ação abrange iluminação das pontes, servidões, quadras de esporte, ruas, avenida e as praças de todo o município e distrito”, disse César.

O carro chefe desse serviço, é focar no reparo dos postes, troca de lâmpadas, reatores, caixas de lâmpadas quebradas e conectores. “A manutenção da Iluminação pública vai proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, colaborando para que elas usufruam dos espaços públicos com mais segurança. Nossa determinação é para que toda a cidade fique iluminada. Esse trabalho faz parte do nosso compromisso com a segurança pública e com o bem estar de todos os trajanenses, principalmente no final de ano onde a cidade recebe muita gente”, destacou o prefeito Rodrigo Viana.

O prefeito acrescentou ainda que esse é mais um problema resolvido em sua gestão. “Nós estamos atuado em todas as áreas e priorizando problemas emergenciais. Em 12 meses demos resolutividade a vários problemas antes enfrentados por nossa cidade. Recuperamos estradas, regularizamos o serviço de limpeza da cidade e, agora, estamos solucionando um problema que era uma demanda antiga dos moradores: a iluminação pública. Estamos muito felizes porque estamos resolvendo os problemas do nosso município e, para isso, o trabalho não para”, destacou o prefeito.

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção em horário comercial na prefeitura. “As lâmpadas são constantemente trocadas, porém, na maioria das vezes, a ação de vândalos ocasiona a quebra das mesmas. Ficamos muito felizes quando a população nos ajuda informando os locais que precisam de reparos”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-continua-com-servico-de-recuperacao-de-iluminacao-publica-em-varios-pontos-da-cidade/