Prefeitura de Trajano assina convênio para melhorar acessibilidade dos moradores

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A prefeitura do município de Trajano de Moraes acaba de assinar mais um convênio no valor de R$1.262.000,00 (um milhão e duzentos e sessenta e dois mil reais)  no popular Banco Caixa Econômica Federal para realização do obras de pavimentação e urbanização em diversos logradouros no centro da cidade, assim melhorando a acessibilidade dos pedestres e assim mais segurança para motoristas.

Segundo informações da secretaria de obras, este convênio assinado vai melhorar muito alguns acessos para todos, vai ser construído guaritas de ônibus e até aumentos de algumas calçadas atenderão melhor a vida dos cidadãos.

Ainda em nota, a secretaria diz que haverá elevação de vias e rampas para travessia de pedestres e  pessoas portadoras de necessidades especiais, cadeirantes e as obras serão iniciadas logo após as análises dos técnicos da Caixa Econômica e há uma grande expectativa por parte da população, por ser estas futuras obras de grande benefício para todos de Trajano de Moraes e os visitantes que diariamente trafegam pelas ruas da cidade.

Para o prefeito Carlinhos Gomes que na hora que assinou o convênio disse que esse era um dos seus sonhos em melhorar os acessos dos moradores e principalmente dos portadores de necessidade especiais e que breve todos poderão ver as mudanças e até pontos de ônibus serão construídos, com isso facilitando a vida dos trabalhadores de sua cidade. “Nosso Governo tem um compromisso com a população e está é mais uma promessa que vai ser cumprida em  nossa cidade.” Analisou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-assina-convenio-para-melhorar-acessibilidade-dos-moradores/