Encenação da Paixão de Cristo será realizada dia 25 de março em Trajano de Moraes

A Semana Santa se aproxima e, assim como em anos anteriores, em Trajano de Moraes a emoção é ainda maior devido à encenação da Paixão de Cristo.

A peça teatral que retrata o sofrimento e morte de Jesus será realizada na sexta-feira santa, dia 25 de março, às 20 horas no CIEP Brizolão 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves. Lembrando que a entrada é gratuita.

Contando com mais de 100 pessoas envolvidas, entre atores, direção e pessoal de apoio, a Paixão de Cristo de Trajano de Moraes já se tornou uma tradição e a cada ano é maior o número de fiéis que participam e se emocionam com a encenação. Será a sétima vez consecutiva que a peça será realizada na cidade, tendo direção de Weber José Gomes e Saulo Diniz.

O evento é realizado através de uma parceria entre o CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Primeira Igreja Batista em Trajano de Moraes, Prefeitura de Trajano de Moraes, Departamento Municipal de Cultura, Comércio Local e Comunidade Trajanense.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/encenacao-da-paixao-de-cristo-sera-realizada-dia-25-de-marco-em-trajano-de-moraes/