Setor de obras reforma diversos parquinhos infantis

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A secretaria de Obras de Trajano de Moraes, acatando um pedido da primeira dama Rejane Gomes, informa que para melhor segurança dos moradores e principalmente as crianças locais, que está reformando diversos parquinhos infantis para assim, melhorar ainda mais os espaços de recreação das famílias de visitantes também.

Receberam investimentos o parquinho do centro (da Praça Nilo Peçanha) e Visconde de Imbé. E segundo o secretário de Obras, foi realizado uma reforma geral com pintura, troca de material danificado pelo tempo e as novas instalações foram  feitas por técnicos habilitados.

Ainda informando, diz que toda ação partiu da secretária de Assistência Social, Rejane Gomes, que também coordenou as ações, depois de visitas a todos os parques do município. “Reformamos os parquinhos infantis da Praça Nilo Peçanha, do CRAS de Visconde de Imbé e do centro do segundo distrito e breve estaremos melhorando Barram dos Passos.” Disse Batista, secretário de Obras trajanense.


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/setor-de-obras-reforma-diversos-parquinhos-infantis/

Pular para o conteúdo