Prefeitura dá início à obra da quadra poliesportiva em Barra dos Passos

Já está sendo construída a quadra poliesportiva de Barra dos Passos, localidade do segundo distrito de Trajano de Moraes. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores que tiveram o apoio do vice-prefeito Omair Diniz e do vereador Jorge Diniz.

Os funcionários já realizam o enchimento das vigas de sustentação que receberão as armações e formarão a estrutura da quadra. Há muita expectativa na comunidade, principalmente dos jovens desportistas e, segundo depoimentos de moradores, à obra também servirá à Escola Honestalda de Moraes Martins, situada na comunidade.

Segundo o prefeito Carlinhos Gomes, esta obra está sendo realizada graças a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e servirá tanto para a prática de esportes quanto para realização de eventos. A quadra poliesportiva terá o mesmo formato das que foram construídas em Monte Café e Maria Mendonça.

“Conversando com meu amigo Omair Diniz, percebi que esta obra representa um sonho realizado para todos de Barra dos Passos e, em breve, vamos juntos entregar mais uma quadra esportiva em nosso município, para alegria dos jovens e toda localidade.” -disse o prefeito Carlinhos, agradecido com a parceria do seu vice Omair e do vereador Jorginho Diniz.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-da-inicio-a-obra-da-quadra-poliesportiva-em-barra-dos-passos/