Prefeitura de Trajano realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através de uma ação conjunta das secretarias municipais, realizou, no último dia 12 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento teve início por volta das 10h e foi recheado de atrações. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizado mais uma edição do projeto social “TRAJANO EM AÇÃO”. Durante todo o dia, profissionais do município realizaram aferição de pressão, medição de glicose, prestaram informações com nutricionista, psicólogos e assistentes sociais, distribuíram kits odontológicos, realizaram oficinas de pintura, de cabeleireiro e manicure e contaram histórias as crianças e pais presentes.

A criançada pode se divertir nos diversos brinquedos como pula-pula, tobogã gigante e touro mecânico. Tudo oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Trajano de Moraes. Dentre as atrações também houve apresentação de capoeira do CRAS-Visconde, dança de salão, sorteio de nove bicicletas para a criançada e, no fim da tarde, show da Galinha Pintadinha e dos Backyardigans.

O prefeito Carlinhos Gomes participou ativamente de todo o evento, acompanhado do vice-prefeito Omair Diniz, dos secretários municipais Rejane Gomes (Assistência Social), Rosseline Almeida (Educação e Turismo), Dimas Felix (Agricultura e Meio Ambiente), Guto (Obras e Transportes) e Vinicius (Defesa Civil), e dos vereadores Isaías Nogueira, Helio Luiz, Celso Bechara, Jorginho Diniz e Gilson Ney.

Fonte: Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-realiza-festa-em-comemoracao-ao-dia-das-criancas/