PREFEITO RODRIGO VIANA, VICE MATIAS MENDES E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM TRAJANO

Os novos gestores públicos do município de Trajano de Moraes para a gestão 2021-2024 foram empossados na tarde/noite desta sexta-feira, 1º. Em uma cerimônia simples e com poucas pessoas em função da pandemia do novo coronavírus, os discursos estavam alinhados e pediam trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo. O prefeito reeleito Rodrigo Viana, fez questão de frisar que continuará trabalhando em prol de melhorias para o município, e que contará muito com a ajuda do vice-eleito Matias Mendes.

As posses aconteceram no plenário da Câmara Municipal. Durante a cerimônia ambos prestaram seus compromissos legais e assinaram o termo de posse. Rodrigo Viana e Matias Mendes também prometeram cumprir as Constituições Federal e Estadual, as Leis Orgânicas do Município, assim como priorizar o bem geral dos munícipes e respeitar a democracia.

“Vou continuar administrando com responsabilidade e respeito, honrar a confiança que a população depositou em nós. Eu e Matias Mendes queremos deixar marcas boas na nossa cidade. Que nossa administração fique registrada positivamente na história de Trajano de Moraes. Prefeito e vice não governam sozinhos, mas também com a ajuda dos nove vereadores eleitos”, disse o prefeito reeleito Rodrigo Viana.

O chefe do Executivo também falou sobre como será seu mandato à frente da gestão pública. “Podem esperar muito trabalho, honestidade e responsabilidade, com uma gestão moderna, e aproveitando da melhor maneira possível o recurso público. Formamos uma equipe jovem, ousada, preparada e com muita vontade de fazer acontecer. Que Deus possa nos iluminar durante os próximos quatro anos”, declarou o prefeito.

O vice-prefeito Matias Mendes também discursou no plenário, no qual falou sobre o novo governo e agradeceu à população pela confiança depositada a eles e o apoio recebido de sua família. “Iremos trabalhar incansavelmente pelo progresso da cidade, desejando sempre o bem do próximo e de nosso município. Vou agregar minha experiência de vida em prol de nossa Trajano de Moraes. Fico honrado em fazer parte dessa administração e do poder Executivo. Quero agradecer a confiança que nos foi dada neste momento especial”, agradeceu o vice-prefeito Matias Mendes.

Matias salientou que os avanços de Trajano de Moraes também precisam chegar às pessoas mais simples e, por isso, a importância de um trabalho sério e conjunto entre todos os eleitos. “Vamos tratar essa Casa com o respeito e dignidade que vocês merecem. Iremos dialogar e buscar um melhor caminho para as necessidades do município. Vamos fazer o melhor mandato da nossa história. Juntos faremos o melhor por Trajano de Moraes e trabalharemos para todos. Essa é a melhor forma de fazermos com que nosso município continue crescendo”, concluiu o vice-prefeito.

Também tomaram posse os nove vereadores eleitos para compor a Câmara Municipal de Trajano de Moraes nas últimas eleições municipais. Allexandro Vieira de Souza – Russo foi eleito presidente, Hélio Luiz Fazoli de Moraes vice-presidente, Daniel Rezende Fagundes eleito 1º secretário e David da Silva Carvalho como 2º secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-vice-matias-mendes-e-vereadores-sao-empossados-em-trajano/