PREFEITO RODRIGO VIANA SE REÚNE PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE DEFESA AGROPECUÁRIA EM TRAJANO

Promover, manter e recuperar a saúde dos animais e vegetais produzidos em Trajano de Moraes é um dos sonhos do prefeito Rodrigo Viana. Desde que assumiu a gestão pública ano passo, o chefe do executivo trajanense tem buscado formas de garantir a qualidade da produção e a segurança alimentar da população agrícola no município.
E para que essa meta seja possível um dia após dia, o prefeito se reuniu com o representante da Emater, com produtores rurais na cidade de Santa Maria Madalena na tarde desta segunda-feira (5). O assunto: tratar dos ajustes para implantação do Núcleo de Defesa Agropecuária em Trajano de Moraes. “Estivemos reunidos em busca de um bem comum. Aqui hoje o vereador Ralf, Roberto da Emater, e Paulo Roberto responsável pelo núcleo de Santa Maria Madalena. Daqui com certeza sairá bons resultados”, acredita Rodrigo Viana.
A aquisição deverá facilitar a vida do produtor rural e criadores de gado no município, para que não mais seja mais preciso o deslocamento a cidades vizinhas como Cordeiro e Santa Maria Madalena. Nestes locais os produtores rurais têm acesso aos serviços disponíveis, podendo agora os mesmos ter seu atendimento realizado em Trajano de Moraes.
“As ações direcionam-se, principalmente para prevenção, controle e erradicação de doenças e pragas em rebanhos e culturas importantes para economia e a saúde pública do Estado e principalmente do município. Pretendo com trabalho e comprometimento facilitar a vida do pequeno, médio e grande produtor aqui em Trajano”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-se-reune-para-discutir-implantacao-do-nucleo-de-defesa-agropecuaria-em-trajano/