PREFEITO RODRIGO VIANA SE REÚNE COM VICE-GOVERNADOR E PEDE NOVAMENTE O ASFALTO DE TRAJANO x TAPERA

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana se reuniu no Rio de Janeiro com o vice-governador do Estado, Cláudio Castro, com o presidente da Alerj André Ceciliano, com o líder do governo na Alerj Marcio Pacheco e com o deputado Estadual Chico Machado, e com alguns prefeitos da Região Serrana. Uma das pautas foi o asfalto entre o município e o distrito de Tapera, além do repasse da verba para conclusão da obra na antiga Estação Ferroviária de Visconde de Imbé.

O encontro aconteceu na sala do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio – Alerj. Para o prefeito Rodrigo Viana, encontro como este ajuda o governo estadual a conhecer de perto a realidade de cada município, de forma a tentar resolver os problemas enfrentados pelo mesmo. “É preciso estreitar laço e passar para eles a real situação de nossa cidade. Trajano de Moraes assim como outras, precisa sim do apoio, incentivo e investimentos do governo estadual”, disse o prefeito.

O prefeito Rodrigo Viana, acredita que com o asfalto da RJ-162 saindo do papel, muita coisa tente a mudar na cidade e região, como por exemplo, o setor de turismo que tende a alavancar em 100% a economia. “Temos belezas naturais que precisam ser exploradas e o asfalto permitiria isso de forma natural. Acredito e este é um dos meus sonhos, e enquanto for prefeito vou lutar por isso. Nosso povo merece o melhor e o turista que freqüenta Trajano de Moraes também”, disse Rodrigo.

O chefe do executivo aproveitou o momento para pedir ao vice-governador, Cláudio Castro, a liberação do repasse verba para a conclusão da obra da antiga Estação Ferroviária em Visconde de Imbé. A manutenção da mesma está parada há quase quatro anos. “É um sonho nosso e da população de Visconde de Imbé, inaugurar o espaço. Sei que a luta não é fácil, mas confesso a todos que não vou desistir de levar para o município de Trajano de Moraes, o melhor”, observou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-se-reune-com-vice-governador-e-pede-novamente-o-asfalto-de-trajano-x-tapera/