PREFEITO RODRIGO VIANA SE REÚNE COM DIREÇÃO DA ENEL PARA ACERTAR DETALHES DO TERRENO QUE SERÁ CONSTRUÍDA QUADRA EM TAPERA

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana formalizou, nesta terça-feira (2), durante uma reunião em Niterói – Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O encontro foi no prédio da concessionária de energia elétrica Enel, e contou com a presença de gestores da empresa. A pauta do encontro foi à doação da área que futuramente poderá ser construída a quadra poliesportiva em Vila da Grama – popularmente chamada também de Tapera.

Participou também da reunião, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Tiago Pecly, o secretário municipal de Habitação Cláudio Moraes, o secretário municipal de Administração Elair Pinheiro, além de Edson Camara Curty – executivo de atendimento de governo na Enel, Luciana Vaz – Responsável cliente de governo, Thomaz Henrique – Responsável patrimônio da Enel

“Estamos em busca de uma área para a construção da quadra poliesportiva em Tapera. Essa será de grande valia para a juventude. Precisamos inserir nossa garotada no esporte, porque esporte é qualidade de vida. Sem contar que a área poderá servir também para futuros eventos de cunho público, uma vez que o local será totalmente coberto, oferecendo assim mais segurança e comodidade à população”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Atualmente a empresa concessionária de energia elétrica Enel é detentora de um espaço que poderá abrigar o investimento da prefeitura. “Estamos conversando para tentar com a empresa esse espaço, uma vez que a localização dele é privilegiada e de fácil acesso aos moradores. O local é amplo e seguro”, avaliou.

Outro assunto foi com relação à regularização fundiária em parceria com o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – Iterj. “Estaremos nos próximos dias lavrando um ato oficial para iniciarmos esse processo de aquisição para construção de uma quadra e já planejando o futuro, solicitamos áreas para construção no futuro de uma nova escola e uma creche, lembrando que a empresa Enel é proprietária de varias áreas naquela região. O Trabalho não para”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-se-reune-com-direcao-da-enel-para-acertar-detalhes-do-terreno-que-sera-construida-quadra-em-tapera/