PREFEITO RODRIGO VIANA, PRESIDENTE DA CÂMARA RUSSO E SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE JUREMA GRATIVOL ESTIVERAM NO INEA

Foto divulgação

O Prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana, o Presidente da Casa Legislativa Russo e a Secretária Municipal de Meio Ambiente Jurema Grativol, estiveram no Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e na Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS/RJ), onde trataram de vários assuntos relacionado à Secretaria de Meio Ambiente e o município de Trajano de Moraes.

O Prefeito Rodrigo Viana fez várias solicitações e reivindicações ao Superintendente do INEA Sr Renato, e ao fiscal Sr Kleiton. “Foi uma excelente oportunidade para expor pessoalmente as demandas de Trajano de Moraes e reforçar ainda mais o relacionamento entre o município e o Estado”, afirmou Rodrigo Viana.

Por Danilo Ramalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-presidente-da-camara-russo-e-secretaria-do-meio-ambiente-jurema-grativol-estiveram-no-inea/