EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO ESTEVE COM O CRAS ITINERANTE EM DOUTOR ELIAS

O projeto Cras Itinerante, da Secretaria Municipal de Assistência Social continua fazendo seus atendimentos nos distritos de Trajano de Moraes. Essa edição chegou à localidade de Doutor Elias – Monte Café. No local a população recebeu o projeto CRAS Itinerante. A ação é uma realização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de levar a população todos os atendimentos realizados nos CRAS para próximo da população.

O Cras Itinerante visa fornecer cadastramento e atualizações do CAD Único, cadastros dos CRAS (cadastro social), serviço do Supera Rio, entre outros. Além de distribuição de kits e benefícios eventuais para os moradores da localidade. De acordo com a secretária da pasta, Juliana Esteves, os serviços da Secretaria serão ofertados a toda a população através deste projeto. Em um total estimado, o projeto atendeu em torno de 90 pessoas, neste terceiro evento de Cras Itinerante, relatou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/equipe-da-assistencia-social-de-trajano-esteve-com-o-cras-itinerante-em-doutor-elias/