POSTO ITINERANTE DO DETRAN ESTARÁ EM TRAJANO DE MORAES COM SERVIÇOS BÁSICOS

Foto Divulgação

O prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana, recebeu no gabinete o representante do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran Itinerante) Gilberto Silveira e o secretário municipal de Transporte e Trânsito Wellington Maturana Lages.
No dia 17 de agosto, o Detran-RJ, por meio da vistoria itinerante, visitará Trajano de Moraes para oferecer serviços veiculares.
O objetivo deste serviço é evitar que os moradores precisem se deslocar para municípios vizinhos para realizar serviços básicos.

“Definimos que a ação vai acontecer na Praça Nilo Peçanha, por ser um local amplo e de fácil acesso. Essa parceria é boa para os trajanenses que precisam vistoriar seu veículo. Mas já informo que os atendimentos só vão acontecer mediante a marcação”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

O agendamento deverá ser feito previamente pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo tele atendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.

Estarão disponíveis os serviços de transferência de propriedade, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, transferência de propriedade com troca de jurisdição, troca de categoria, primeira licença, emplacamento, troca de propriedade com troca de município e troca de placa para Mercosul. O atendimento será das 8h às 17h.

“Para dar mais comodidade aos nossos usuários, evitando o deslocamento para cidades próximas, continuamos fazendo vistorias itinerantes em municípios que não possuem postos de vistoria”, ressalta o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Por Danilo Ramalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/posto-itinerante-do-detran-estara-em-trajano-de-moraes-com-servicos-basicos/