PREFEITO RODRIGO VIANA PEDE EMENDA AO DEPUTADO FEDERAL ÁUREO RIBEIRO QUE GARANTE A TRAJANO AQUISIÇÃO DE DUAS MÁQUINAS RETROESCAVADEIRA

O Prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana recebeu oficialmente, as chaves de duas máquinas retroescavadeira.  O maquinário foi adquirido pelo município através de uma emenda parlamentar, por indicação do Deputado Federal Áureo Ribeiro. Com os novos equipamentos o parque de máquinas aumenta. As máquinas aguardam agora a liberação técnica da fabrica, ou seja, só podem ser utilizadas após uma vistoria.

As máquinas ficaram expostas por uma semana na Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade. O prefeito Rodrigo Viana explicou que essa compra era um sonho desde que assumiu a gestão em janeiro de 2017, e devido à necessidade do município, ou seja, o pedido ao Deputado Federal Áureo Ribeiro, foi único, incisivo e exclusivo para atender a demanda na Zona Rural.

“Destaco que um equipamento novo, vai poder oferecer conforto ao operador, já que as novas máquinas têm cabine fechada, menos barulho, e são climatizadas, oferecendo assim mais conforto para serviços mais demorados, principalmente no verão. Espero que nossa população fique satisfeita com esse resultado, pois é para vocês que estamos trabalhando. Não está sendo fácil, mas corremos sempre em busca de algo melhor para minha amada Trajano de Moraes”, disse Rodrigo Viana.

O chefe do executivo lembrou ainda que quando assumiu o município, a prefeitura tinha apenas uma máquina retroescavadeira. “Com essas duas máquinas que chegaram, hoje já somamos três retroescavadeiras novas que a prefeitura adquiriu em nossa gestão. Elas vão atender os agricultores do nosso município. São máquinas de última geração, com 4×4 e ar-condicionado para maior conforto dos nossos servidores”, enfatizou.

Rodrigo fez questão de frisar o conforto que os equipamento vão oferecer aos operadores. “Mais uma vez quero agradecer ao Deputado Federal Áureo Ribeiro em nome da população e agricultores Trajanenses. Obrigado nosso amigo Deputado Federal Áureo Ribeiro. Estamos gratos pelo investimento de mais meio milhão de reais em equipamentos para Trajano de Moraes. Isso é fruto das nossas lutas em Brasília, de uma equipe de trabalho comprometida e de ter um Deputado Federal amigo de Trajano”, acrescentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-pede-emenda-ao-deputado-federal-aureo-ribeiro-que-garante-a-trajano-aquisicao-de-duas-maquinas-retroescavadeira/